Semana que vem estarei em Brasília, apresentando dois pôsteres na 3ª Mostra Nacional de Produção em Saúde da Família. Um deles relata um caso da minha equipe, que descobriu um foco de dengue numa fazenda. Outro relata uma diminuição de 20% no total de internações num município, em comparação aos mesmos meses do ano anterior, coincidindo com um aumendo da cobertura pela Estratégia Saúde da Família. Por acaso já mencionei que sou médico de família e comunidade?
Pouco mais de dois meses depois de eu ter relatado ter recebido 10 mil spams, já cheguei à marca dos 15 mil spams. Parece que não foi uma boa idéia tocar no assunto!
Por outro lado, meu artigo mais visitado alcançou enfim 10 mil exibições. Parece que sua popularidade muda drasticamente de acordo com o calendário escolar
Pingback: Recent Links Tagged With "notas" - JabberTags