O GNOME 2.30 já está no Arch Linux

Acabei de realizar minha atualização quase diária no meu netbook (amanhã mexo no desktop), e o Arch Linux simplesmente instalou o GNOME 2.30, menos de 30 horas após o lançamento do código-fonte. Eu estou sem palavras!

Uma coisa de que não gosto em distribuições de Linux é o atraso que elas introduzem entre os lançamentos de código-fonte e a instalação para o usuário final. (Não que eu tenha muita escolha, já que também não gosto muito de Windows.) A principal razão de eu usar o Arch Linux é ter software o mais atualizado possível. Tradicionalmente, tenho que esperar poucas semanas até poder instalar uma versão 2.xx.0 do GNOME, mas dessa vez o Arch Linux realmente excedeu minhas expectativas.

Eu não recomendo o Arch Linux para ninguém. Se você for um usuário típico do Arch Linux, vai descobrir sozinho se a distribuição é para você. Mas hoje não tenho como deixar de dizer em alto e bom tom que estou muito feliz com o Arch Linux.

One thought on “O GNOME 2.30 já está no Arch Linux

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>